domingo, 22 de setembro de 2019

Serdedelo «» Jemfiuza «» Ponte de Lima . A minha terra.,Portugal.

Esclarecimento da corrupção sobre Ponte de Lima .
Um dia em que estava eu bem tranquilo fiz uma pesquiza sobre Ponte de Lima: Minha terra Natal.
Quando eu por razões de ser ferido diretamente e verbalmente; por estes malfeitores resolvi entra na “corrupção Ponte de Lima»” É verdadeiramente assustador até onde chegou o nome da nossa vila, com o nome a vila mais linda de Portugal. Quando cheguei aos comentários sobre os acontecimentos desses Senhores que vestem bons fotos , calçam sapato de marca e de papo de rola olho para esses Senhores ouvindo dizer que são grandes quantias que foram passadas por baixo da mesa, e um deles diz que vai levar esse processo a bom termo final; olha quem fala !!
Humoristas sem preconceito classificados em prática de espionagem !
Pergunto eu onde anda a nossa PJ ?

Jemfiuza Foto de Portugal










Sem comentários: