segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jemfiuza"O tema é ouvir para despertar,este é Portugal










O tema é ouvir para despertar; esta é da minha autoria, João Evangelista M. Fiúza, quando eu falo aos meus conterrâneos, o casal que faz filhos nesta época, é um irresponsável da vida Humana; em conversa com jovens com gente de idade entre os setenta, oitenta e dois, oitenta e cinco, tenho vindo alertar; que mais quinze, vinte anos, teríamos uma grande peste no mundo; será incontrolável; no dia 29-10 2012 quando escutava o noticiário das vinte horas, escutei o jornalista que dizia, daqui a dez anos os portugueses estão todos contraminados com o câncer; daqui a doze anos o Portugueses cada três um é canceroso; esta é do meu conhecimento e peço a essas pessoas que eu os vinha alertar, depois de muito tempo que se venham a relembrar, e que transmitam a minha palavra como conhecedor do momento que vinha-nos a ultrapassar este planeta.   
 
                                         Publicado Por Jemfiuza" Fotos de Portugal.



Sem comentários: