quinta-feira, 17 de março de 2011

jemfiuza.com /João E. M. Fiúza 17 de Março, 2011

TEM POR TITULO O PANORAMA, 2 de Março 2011




Eu pessoalmente e os leitores deste Jornal, o Panorama ficamos indignados quando lemos este jornal e vimos que em serdedelo, Ponte de Lima há dois produtores, de queijo de Cabra, eu e muitos mais elementos desta Freguesia, Ponte de Lima desconhecemos, Tal empresários sem serem colectados; aliás se mesmo houver uma colecta eu peço as minhas desculpas, perante o público; caso contrário pede-se á entidade fiscal de serviço á higiene e não só para fiscalização total, saliento ainda quando falamos de um posto médico em serdedelo deveriam de zelar pela saúde pública dos nossos serdedelenses e não só, por exemplo tirar os contentores do lixo que estão em paralelo com as paragens do autocarro de transportes de passageiros, ok, e depois o posto médico para os utentes que necessitam ser medicados; fica aqui esta pequena correcção, lamentando muito estas situações e não só..!

Sem mais os meus melhorem comprimentos

João E. M. Fiúza 17 de Março, 2011

Sem comentários: