segunda-feira, 29 de março de 2010

ESTAS EMPRESAS TEM FALTA DE ATENDIMENTO, E PERSONALIDADE

Dirijo-me; (A) P.T...? E SAPO ADSL


Venho a enformar a todos clientes do serviço, P.T, SAPO ADSL; que não se deixem abordar por gente mal honesta, ao serviço, São bons vendedores, mas assistência, quer seja pelas empresas privadas, quer seja pelos seus próprios meios, são pouco apreciáveis pelos seus próprios clientes; lamento que se encontra gente ao serviço que não tem o mínimo de formação. Para esclarecimento do mesmo; não se adenite quando o cliente solicita uma avaria, e telefona para o numero de apoio ao cliente, depois de escutar as musicas da P. T, e, SAPO ADSL, Bem a conta para pagar, E com a simpatia que nos recebem; esquecendo que o cliente tem o seu direito de fazer a sua reclamação, e pedir seu livro de reclamações..? Se caso for necessário, somos nós, os clientes que os fazemos sobreviver...?
Ó Salazar pode vir cá que estás perdoado..?

Sexta-feira 26/ 03/ de Março 2010

Feito por J. E. M. F

Sem comentários: