quinta-feira, 17 de setembro de 2009

OS DEBATES DE 2009 . EM PORTUGAL.PROXIMOS .4 ANOS


Debates...
Tenho estado a ouvir um debate numa estação privada da TV, mas já anteriormente, ouvi outro, num outro canal. Ainda não consegui decidir-me quanto ao meu voto... sei, o que gostaria para o nosso bem estar, o meu principalmente, mas será impossível acontecer. A não ser, que um dia seja fantasma, quem sabe? E talvez, uma dessas coisas poderia passar por apenas um dia Sra. MANUERRRA LEITTINNNHO satisfazia aquilo que jamais como cidadã comum o poderei fazer... sou insane, não esqueçam!Perceberam alguma coisa deste meu discurso? Ainda bem que já terminou... e fiquei vazia, vou buscar algo doce para me compensar rssssrrrrah!!! Mas quem eu mais gostei de ouvir e ver, foi o querido ;JOSE SOCRATAS Vai começar outro upssssss... vou ouvir!.Desisti... não gostei dos intervenientes.

Sem comentários: