sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ponte de Lima««»»Jemfiuza,Crónica popular, 2014 Portugal.



Ponte de Lima linda terra, Vila com areal, estás a mudar de beleza há conta de um pardal; sem por grandes defeitos olhem para o nosso areal, mas tudo isso vai mudar, quando fores para a reforma vais deixar teu lugar.
jemfiuza Foto de Portugal

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Jemfiuza«»a capacidade de captação do cerbo maior é da mulher.

Superiores pelo amor, mais dispostas a subordinar a inteligência e a atividade ao sentimento, as mulheres constituem espontaneamente seres intermediários entre a Humanidade e os homens.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Serdedelo «o» Jemfiuza,és bem parcido; só a perfeição dos teus chifres.

Serdedelo «O» Jemfiuza, Festival da Capela de Sam. João;

Serdedelo «0» jemfiuza, Ponte de Lima ; vista noturna, Alto Minho Portugal.

Ponte de Lima é uma vila portuguesa no Distrito de Viana do Castelo, região Norte e sub-região do Minho-Lima, com cerca de 2 800 habitantes. É caracterizada pela sua arquitectura medieval e pela área envolvente, banhada pelo Rio Lima.




É sede de um município com 320,26 km² de área e 43 498 habitantes (2011), subdividido em 51 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Paredes de Coura, a leste por Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, a sueste por Vila Verde, a sul por Barcelos, a oeste por Viana do Castelo e Caminha e a noroeste por Vila Nova de Cerveira.



Jemfiuza Foto de Portugal


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jemfiuza «» A , P.S.P. de Ponte de Lima não esta enformada, com o regulamento canino.

Foi abordado por um agente da PSP. Em Ponte de Lima, com o meu cão, Pastor Alemão. Na rotunda em frente ao Tribunal, de Ponte de Lima; É de lamentar que ainda há certos agentes da PSP que se apoderam da farda para se vingarem indiretamente ...das pessoas na via pública; espero que esse Cavalheiro antes de ofender as pessoas com certa arrogância, e mau feitio, que consulte o regulamento das leis, no Diário da Republica; e que venha falar diretamente e educadamente que eu farei lhe chegar este regulamento do Diário da Republica, sem mais os meus respeitosos comprimentos….? João E. M. Fiuza.Ver mais








Jemfiuza Foto de Portugal

Serdedelo «0» Jemfiuza, a fotos mais instantânea do ano 2014.

Jemfiuza Foto de Portugal.

domingo, 19 de janeiro de 2014