domingo, 29 de abril de 2012

Jemfiuza" tenho nojo do mundo em que vivemos" Portugal 2012

Vejo o mundo violento em que vivemos, mortes e assassinatos tão comuns que nem mais nos damos conta de tanta gente que sofre, já nos acostumamos com a maldade. Passo meus olhos sobre tantos casos de pedofilia, gente que supostamente deveria proteger os inocentes fazendo o contrário, violando e dilacerando as vidas e as almas de crianças que nunca mais serão as mesmas. Tento visto com meus olhos para nossos políticos, aqueles que deveriam representar o povo e governar em prol do povo, mas estes só conseguem olhar para seus interesses pessoas, políticos e partidários... são raros os que olham para a população. Contemplo ainda a fragilidade humana, sujeito a morte por uma gripe, pessoas sofrendo e gente perdendo entes queridos para um inimigo invisível, fruto da queda do homem.

            Publicado Por Jemfiuza Fotos de Portugal

sexta-feira, 27 de abril de 2012

*****Jemfiuza" Foto de Ponte de Lima" Portugal 2012

                                                          Jemfiuza Fotos de Portugal

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jemfiuza" A pobreza “ e miséria continua, Portugal 2012


Quando há dias falava com um casal “ e me foi dito pela própria esposa, que lamentava a sua sobrevivência no seu lar” e falou, o meu marido ganha, 03€ por hora; e trabalha á 14 anos no mesmo patão; uma amiga do mesmo casal dizia o meu marido ganha muito pouquinho “ e dá-me por mês, para manter a filha, a mim e ele, três pessoas,150 €. A miséria e a escravidão contínua em Portugal; Voltamos ao tempo de António Oliveira Salazar.
                                    Publicado por Jemfiuza Fotos de Portugal

jemfiuza" 'Há mais escravos no mundo hoje que em qualquer outro período'

Com o livro inaugural Disposable People (algo como Pessoas Descartáveis), publicado em 1999, o sociólogo americano Kevin Bales tinha intenção de chocar o mundo. Queria abrir os olhos dos que achavam que escravidão era ranço do passado. Dez anos e seis livros mais tarde, sempre investigando o mesmo tema, Bales agora quer provar que a devastação ambiental tem íntima relação com a escravidão moderna - seu sétimo livro será sobre isso. Reconhece que a conscientização sobre o problema aumentou, mas ainda há um longo caminho para se chegar à abolição universal.                                                                                                                                                                               Publicado por Jemfiuza" Fotos de Portugal

domingo, 22 de abril de 2012

Serdedelo, Jemfiuza"Quando o governo é justa, Portugal 2012.

Portugal Publicado por Jemfiuza" Portugal na miséria total”


Portugal na miséria total” a PT chegou á concussão de ir aos bancos, sem ordem do cliente e fazer-se pagar de quantias de telefone que não está austerizado, beijam o relatório do JN Noticias, vergonhoso;   Enganada por falsa técnica da PT fez chamada que custou 60 euros


R.P.


Mónica Santos repetiu inúmeras vezes que não queria comprar nada e que não se deixava enganar com telefonemas
                                      Publicado por Jemfiuza" Fotos de Portugal

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jemfiuza" Turismo ambiental reúne para encontro nacional, Portugal

                                                   Publicado por Jemfiuza Fotos de Portugal

terça-feira, 17 de abril de 2012

Publicado por Jemfiuza"As leis em Portugal “não são iguais para todos..!

Olá povo Português” esta mensagem é dirigida particularmente aos religiosos, cristãos, eu desde que este governo tomou posse até a religião me esqueceu, hora como se pode verificar foi criado neste recinto um mini Santuário, além de se verificar um obstáculo ali neste recinto, que é um poste da EDP talvez alguns sofrem das cataratas e tem mal a ver” se aparecerem só os católicos neste Santuário, para esta inauguração;  chega de Santuário “ mas o pior é se aparecem os corruptos de Portugal; faz falta dez vezes mais.       
                                                        Publicado por Jemfiuza" Fotos de Portugal

domingo, 15 de abril de 2012

Jemfiuza" Uns bons perfecionais, da gastronomia Portuguesa , Portugal 2012

UM GOSTINHO DE PORTUGALA gastronomia portuguesa é bastante marcante e variada, com evidência para as especialidades típicas das diferentes regiões do país, formadas a partir de tradições e ingredientes locais.
Alguns pratos da gastronomia portuguesa têm como base as especiarias trazidas para o país pelos navegadores dos Descobrimentos. Pimenta, canela, noz moscada, caril foram alguns dos ingredientes que ajudam hoje a compor os deliciosos pratos da vasta ementa gastronómica

Publicado por Jemfiuza

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Publicado por Jemfiuza"Camião em contramão faz quatro mortos em França

Camião em contramão faz quatro mortos em França
Um camião despistou-se numa via rápida, em França, galgou o separador central e embateu em cinco veículos. Dos quatro mortos, três seguiam em duas viaturas esmagadas pelo pesado. Um carro foi atirado para cima de uma árvore. Vejas as imagens.


                            Fonte JN Noticias.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Publicado por" a rodoviária Portuguesa , Portugal 2012

Este meio de transporte  tem por título, a rodoviária Portuguesa, e não aberá aumentos de combustível, em Portugal.  

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Publicação de Jemfiuza" Os Portugueses são fortes, Portugal 2012

A velocidade excessiva terá estado na origem do despiste que ceifou a vida a André Filipe Duarte Santos, de 26 anos e Ricardo Malheiro, de 41, ao início da madrugada de domingo, na Avenida Marechal Spínola, em Lisboa

                         Fonte JN Noticias

Publicado por Jemfiuza" Angola moderna, Portugal 2012

sábado, 7 de abril de 2012

Publicado por Jemfiuza" Dois portugueses mortos em acidente no País Basco

Dois portugueses morreram este sábado e três ficaram feridos num acidente de viação em Gasteiz, na região espanhola de Vitória, no País Basco. Os cinco portugueses regressavam da zona Toulouse, França. As duas vítimas mortais são naturais de Cabeceiras de Basto, bem como um dos feridos que se econtra a caminho de Portugal.

                        Fonte JN Noticias

Ponte de Lima" Pub, jemfiuza, Portugal 2012

Ponte de Lima com estas obras novas” já não parece a mesma vila, dá-me em preção que já estamos a chegar ao Brasil, e com estas aves imigratórias, mais estes submarinos que foram encomendados para Portugal; sim agora estamos confiantes; que todos estes esgotos clandestinos"direcionados  ao nosso Rio Lima vão desaparecer.    

                                                                          Jemfiuza Fotos de Portugal

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jemfiuza" Muitas pessoas ficam se lamentando, Portugal 2012

Muitas pessoas ficam se lamentando e se perguntando o porque de já estarem a tanto tempo na igreja e a sua vida não muda. Umas querem mudar de igreja, outras ficam procurando alguém para chorar e se lamentar. AMIGA, ACORDA! Com certeza essas pessoas já devem estar cansadas de te ouvir, e elas não vão poder fazer nada por você, só Deus pode! E você tá esperando acordar num belo dia em que tudo esteja mudado como num conto de fadas? Sinto lhe dizer, mas isso não existe. Me desculpe a expressão, mas se você está cansada dessa vida coloca a cara no vaso, vai se humilhar. Mostra para Deus o quão insignificante você é, e que você precisa muito d'Ele. E depois erga a cabeça e continue no espírito

                      Publicado Por Jemfiuza"Fotos de Portugal

Jemfiuza" Pagou 15 mil euros para matar ex-marido.Portugal 2012

A PJ de Aveiro deteve, esta quarta-feira, cinco dos seis suspeitos da morte de um reformado, em Maio de 2010, na Praia de Mira. A ex-mulher e a filha da vítima terão pago 15 mil euros a quatro romenos pelo homicídio.

                                          Fonte JN Notifias

domingo, 1 de abril de 2012

Serdedelo " Jemfiuza vóz de Portugal, 2012


   Olá amigos: talvez um pouco perturbado ao aplicar este tema “com esta palavra, que já não insiste. Mas sim é uma forma de me exprimir ao público, que ainda não abandonei o meu trabalho na (Internet) eu sei imagino que muitos de vós ao ler este pequeno teste, os vossos órgãos se revolta contra vós mesmo; mas é muito simples e claro, eu sou uma mini figura pública, não escondo meu paradeiro, uma coisa é certa e clara, se não tendes possibilidade de vos exprimir por intermédio dos comentários, podeis-vos exprimir diretamente, e pessoalmente “será mais honeste.       
                                 Publicado por Jemfiuza Vóz de Portugal