quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jemfiuza / Grávida morta a tiro em igreja de Madrid Espanha; 2011

Uma mulher grávida foi morta a tiro numa igreja de Madrid por um homem que se suicidou de seguida com um disparo na cabeça.

 ((Fonte correio da manhá))




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jemfiuza / Mulher viveu meses com uma granada na cara , Mexico 2011

Jemfiuza / Este texto é dirigido á vila de Ponte de Lima; Portugal 2011

Este texto é dirigido á vila de Ponte de Lima; Como podem confirmar a través desta foto, encontra-se no rio Lima, da outra margem da vila mais antiga de Portugal, muito perto da Ponte Românica, um tubo de esgoto a poluir o nosso rio Lima; pede-se hás entidades responsáveis por este ato de abuso de confiança, para tomarem as dívidas percussões..! Um rio sem poluição é aquele em que os peixes e as plantas crescem naturalmente, tem águas limpas e cristalinas. Sua água serve para regar plantações, tomar banhos e também para beber. Para um rio ser assim, é preciso que não se jogue lixo, nem esgoto directamente nele..!




((Fonte jemfiuza Fotos de Portugal))

sábado, 24 de setembro de 2011

Jemfiuza / Portugal Antigo ; anos 60 ; a sua tradição..!

Nos anos 60 para os agricultores trabalhar a terra, não havia máquinas em certos sectores de Portugal, pricipalmente nos setores mais pobres,  e esse trabalho que hoje os tractores aurículos vieram fazer; era feito através destes animais, para fazer  as sementeiras do milho e não só..!


          ((Fonte Jemfiuza))

Galeria de jemfiuza

JEMFIUZA 3789JEMFIUZA 4053JEMFIUZA 3121JEMFIUZA 2995JEMFIUZA 3006JEMFIUZA 3000
JEMFIUZA 3016JEMFIUZA 2525JEMFIUZA 2123JEMFIUZA 2126JEMFIUZA 2117JEMFIUZA 2103
JEMFIUZA 2026JEMFIUZA 2003JEMFIUZA 1246JEMFIUZA 1598JEMFIUZA 1257JEMFIUZA 1263
JEMFIUZA 874JEMFIUZA 1236JEMFIUZA 1174JEMFIUZA 1202JEMFIUZA 1140Por do Sol Jemfiuza

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jenfiuza / Mulher com véu integral candidata às presidenciais francesas

Uma cidadã francesa, de 32 anos, apresentou-se esta quinta-feira como candidata às presidenciais do próximo ano. O caso não seria notícia se esta mulher, Kenza Drider, não usasse um véu integral quando anda na rua. O que é proibido em França desde Abril deste ano.



Pobre França ; ó que chegou este País
((Fonte JN Noticias))

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jemfiuza / Peço que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior nr. de pessoas.

Peço o grande favor que façam circular este e-mail para que a fotografia da minha filha seja vista pelo maior nr. de pessoas.








Peço que não páre porque o meu coração de mãe sangra com a ausência da minha filha.






Caso tenha alguma novidade agradeço por favor que contacte os seguintes números:






Maria ( mãe ): +351 924095135 ( Portugal)






Maria casa: +351 289054452


GNR ( polícia LOULÈ): +351 289 410496


((Fonte Jemfiuza.com))



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jemfiuza / Casal recorre à Justiça para expulsar de casa filho de 41 anos

Apesar de ter emprego e de ganhar o suficiente para viver sozinho, um italiano de 41 anos recusa sair de casa dos pais e exige roupa lavada e refeições a horas, escreve a BBC. O casal desesperado decidiu agora recorrer aos tribunais para fazer com que o filho saia finalmente de casa.

(8Fonte nuticias, sapo))

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jemfiuza / Buraco na Madeira leva taxa sobre o subsídio de Natal; mais um batar..!

Um gestor de uma empresa normalmente tem que responder pelas dividas da sociedade, quando é que os políticos começam também a responder pelas dividas da má gestão do dinheiro publico, quem paga é sempre o mesmo!!"




COMENTÁRIO MAIS VOTADO


domingo, 18 de setembro de 2011

jemfiuza / Viana: Queda do parapeito provoca uma morte no Santuário de Santa Luzia

Um homem com cerca de 60 anos morreu este domingo após uma queda de cerca de 10 metros desde o parapeito do Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo

   (( Fonte Correio da Manhá))

sábado, 17 de setembro de 2011

Jemfiuza /EUA: Pelo menos três mortos e 54 feridos em acidente em festival aéreo

Jemfiuza.com / Adega de Ponte de Lima; região demarcada do Vinho verde; Portugal..!

Apresentamos aqui os nossos agricultores de Ponte de Lima, que dia 16 de Setembro, o primeiro dia de abertura da cooperativa de Ponte de Lima, assim como dia 17, e seguintes, fazendo fila desde a rotunda do tribunal até ao cruzamento de Crasto, com direcção á respectiva adega de Ponte de Lima, um bem aja a estes agricultores que ainda além das dificuldades que, se bem arrastar, em toda a Europa, e em Portugal, esta gente ainda luta por dever, que é agricultura, da região demarcada do vinho verde, um bem aja..!








((Fonte jemfiuza Fotos de Portugal))



Jemfiuza / “Preciso de pôr comida na mesa”, Portugal ; 2011

Quando viu anteontem o assaltante apontar-lhe a arma, a funcionária das bombas de gasolina da Repsol, na Senhora da Hora, em Matosinhos, ainda o tentou persuadir a desistir do roubo. Mas, o ladrão, com cerca de 25 anos e que actuava de cara destapada, estava decidido: direccionou a pistola ao peito da jovem e exigiu novamente o dinheiro.




((Fonte correio da manhá))

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jemfiuza. / Atenção com as moscas do burro, nos passeios, em Ponte de Lima , Portugal ..!

Á tenção Ponte de Lima, tenham muito cuidado que as feiras novas acabaram; mas ainda ficou aí um burro nos passeios da própria vila; e cheio de moscas, que essa moscas podem  ter alguma contaminação com o febre da carraça, pede-se ás respectivos órgãos responsáveis pelos danos causados; moscas e Febre da carraça; pobre coitado, tanto apontas e não consegues o objectivo..!







((fonte Jemfiuza.com))



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jemfiuza /Romaria de Feiras novas, Ponte de Lima 2011 ; Portugal..!

Como chefe de música, foi um dos convidados a participar nas festas e romarias em Ponte de Lima, um festival a nível de Portugal é um dos mais grandiosos e nobres do nosso País; que se realizou, a 09/10 / 11 / 12 / do mês de Setembro







Portugal / 13 / 09 / 2011






( (Fonte Jemfiuza.com))






Actualizado em (Terça, 13 Setembro 2011 10:52)



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jemfiuza; Este mumento tudo sobre Ponte de Lima..!

Olá Ponte de Lima, muito bem apreciado este espaço verde junto ao rio Lima; passando pelo interior da Ponte Românica, sem muros em pedra e sem qualquer obstáculo, que viria a danificar a visibilidade de uma Ponte Românica, e a contrariarão dos nossos Limianos, e visitantes desta linda vila de Portugal; e mais antiga do Pais..!    

        Fonte , Jemfiuza Fotos de Portugal

domingo, 11 de setembro de 2011

Jemfiuza / Feiras Novas de Ponte de Lima ,Portugal, 2011..!

Jemfiuza / 11 de Setembro: 'Os alicerces da América não podem ser tocados'

Hoje, nossos companheiros cidadãos, nosso modo de vida, nossa liberdade foram atacadas em uma série de atos terroristas mortíferos e deliberados.




As vítimas estavam em aviões ou em seus escritórios – secretárias, executivos, empregados militares e federais. Mães e pais. Amigos e vizinhos. Milhares de vidas repentinamente tomadas por atos deploráveis e terríveis de terrorismo.



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Jemfiuza / Feiras Novas de Ponte de Lima, Portugal..! 2011

Jemfiuza / Feiras Novas de Ponte de Lima, Portugal , 2011..!

Jemfiuza / Iluminação; Feiras Novas de Ponte de Lima, Portugal..!

Bonjour les gens de Ponte de Lima, et l'autre en général, tel qu'il est compris à Ponte de Lima, qui soulignent souvent les gens qui ne sont pas de la même couleur ..! L'ignorance en pointant les gens en public, j'ai - vous dites que le pont à Ponte de Lima, est trop électrifiée aussi, ,ressemble à un morceau de la direction sur la plage, le divertissement à la disposition du public, cette corruption, et l'ignorance de notre Pays, au Portugal ..!








((Source Jemfiuza.com))



Olá povo de Ponte de lima; e outro em geral, como o entendido de Ponte de Lima, que costuma apontar as pessoas que não são da cor do mesmo..! Por ignorâncias apontas as pessoas em via pública; tenho – te a dizer que a ponte em Ponte de Lima, está demasiado electrificada, ok, Parece mais um peça de manejo no areal, ao dispor do entretimento do publico; esta a corrupção, e ignorância do nosso País; de Portugal..!








((Fonte Jemfiuza.com))



domingo, 4 de setembro de 2011

**+jemfiuza / Violência policial numa manifestação em Luanda

A polícia angolana dispersou ontem "com brutalidade" uma manifestação de jovens angolanos, em Luanda, que exigiam a "destituição do presidente José Eduardo dos Santos". O protesto terminou com vários feridos, detenções e agressões, incluindo a jornalistas que ficaram com câmaras de filmar e máquinas fotográficas partidas.