quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jemfiuza / Mais de 37 mil professores podem ficar sem emprego,,!

A notícia do dia é esta; Mais de 37 mil professores podem ficar sem emprego,,! Os Portugueses já são gente com falta de formação, ou são corruptos, ou passam o tempo a vigarizar os que tem menos formação; imaginem com menos 37 mil professores, o desastre em Portugal..!




((Fonte Jemfiuza.com))

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) estimou esta quarta-feira que "mais de 37 mil" professores fiquem sem emprego este ano lectivo, uma "situação dramática" que resulta duma primeira análise às listas de colocações publicadas esta quarta-feira pelo Ministério da Educação.

 (( Fonte Correio da manhá))

Jemfiuza /Caçado a violar enteada de 11 anos

A mulher de 33 anos acordou ao início da madrugada de anteontem e não viu o marido ao seu lado na cama, em Mem Martins, Sintra. Levantou-se em sobressalto e foi encontrá-lo deitado com a filha dela, de apenas 11 anos, na cama da criança. A chorar, a menina acabou por admitir à mãe que era violada durante a noite pelo padrasto. O pedófilo, actualmente desempregado, foi preso pela Judiciária.
((Fonte Correio da Manhá))



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jemfiuza / Jacques Chirac assistera au 2e jour de son procès

A une semaine de l'ouverture du procès de , la question de la présence de l'ancien président de la République se pose toujours, alimentée par les rumeurs sur son état de santé. Renvoyé en mars en raison d'une question de procédure, le procès de l'ex-chef de l'Etat dans l'affaire des emplois présumés fictifs de la Ville de Paris se tiendra du 5 au 23 septembre devant le tribunal correctionnel de Paris.

domingo, 28 de agosto de 2011

Jemfiuza / Ponte da Barca / 24 / de / Agosto / 2011 / Portugal

Ponte da Barca é uma vila portuguesa no Distrito de Viana do Castelo, região Norte e sub-região do Minho-Lima, com cerca de 2 300 habitantes.




É sede de um município com 184,76 km² de área e 12 978 habitantes (2009[1]), subdividido em 25 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arcos de Valdevez, a leste pela Espanha, a sul por Terras de Bouro e Vila Verde e a oeste por Ponte de Lima.




Femfiuza Fotos de Portugal

sábado, 27 de agosto de 2011

Jemfiuza / Fogem 150 carros por dia sem pagar

Isto está a atingir proporções absolutamente incomportáveis. Temos de fazer rapidamente alguma coisa para travar as fugas sem pagar, sob pena de se registarem falências por causa disso". O alerta é de António Amaral, vice-presidente da Associação Nacional dos Revendedores de Combustíveis (ANAREC), para quem "as fugas são hoje um problema muito mais grave do que os assaltos".




((fonte CORREIO DA MANHÁ))



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jemfiuza / São Bento da Porta Aberta, 2011

Estamos a falar do São Bento da porta aberta, que se situa no Geres, muito perto da presa do Geres, que é alimentada pelo rio cavado; esta estampa que se pode verificar por entre médio desta foto, é um ressinto muito apreciado pelos visitantes, e religiosos que por ali passam, e com os seus olhos postos nos objectos que ali deixam com a devoção e penitência, desta imagem do São Bento da porta aberta, que com a devoção lhes concedeu, o alivio da sua dor..!




( (Fonte Jemfiuza.com)

Jemfiuza / Ponte da Barca São. Bartolomeu 2011..!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jemfiuza./ Libre, DSK devrait récupérer son passeport mercredi




«C'est la fin d'une épreuve terrible et injuste». Dominique Strauss-Kahn est ressorti libre mardi d'une audience décisive, au cours de laquelle le juge Obus a accepté d'abandonner les charges retenues contre lui. Pour la première fois, il s'est exprimé devant les médias après presque quatre mois de silence.




terça-feira, 23 de agosto de 2011

**********Jemfiuza / Roberto Carlos A Montanha

Galeria de jemfiuza / fliker / (J-e-m-fiuza )

JEMFIUZA 1246JEMFIUZA 1598JEMFIUZA 1257JEMFIUZA 1263JEMFIUZA 874JEMFIUZA 1236
JEMFIUZA 1174JEMFIUZA 1202JEMFIUZA 1140Por do Sol JemfiuzaCópia de JEMFIUZA 891JEMFIUZA 1016
JEMFIUZA 1063JEMFIUZA 1008JEMFIUZA 980JEMFIUZA 948JEMFIUZA 680
JEMFIUZA 829JEMFIUZA 614JEMFIUZA 584JEMFIUZA 710JEMFIUZA 764ATT00181[1]
Olá também se dispensam fotos; seguir esta galaria de fotos ok , jemfiuza Fotos de Portugal , é procurar no site ,(( Jemfiuza.com))

*********Jemfiuza., Viana do Castelo ; Portugal

Viana do Castelo; esta rua está situada ao lado da avenida dos Combatentes da grande guerra, na zona da Ribeira mais conheço, Bairro dos Pescadores, uma rua não identificada, é uma rua com sua vista maravilhosa e dá uma visibilidade muito especifica para este Monumento Histórica que é o Mosteiro de Santa Luzia; Esta foto foi tirada por jemfiuza Fotos de Portugal, a 21 de Agosto de 2011, Portugal








(( Fonte Femfiuza.com))



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jemfiuza.com /Festas da senhora da Guia, de Viana do Castelo, terminaram com uma má imagem..!


Em Viana do Castelo dia 21 de Agosto as senhoras da Ribeira, zona piscatória da mesma cidade; resolveram á conta de falta de formação e civismo; uma troca de palavras esforçadas, perante o publico que ali se encontrava..! Mas o mais importante da História, uma das senhoras sofria de ataques epilépticos, a onde precisou de tratamento Hospitalar imediato, e as forças de ordem sendo a nossa PCP, chamou de imediato o carro da patrulha, para sua sobre guarda, prevendo o que ali viria á conhecer; Um dos casos de pouca formação, e respeito pelas pessoas que ali assistiram ao drama, a ambulância só chegou 30m a pós o acidente, É assim o nosso desenvolvimento paralelo com a Europa; Portugal nós é os melhores..!






(Fonte Jemfiuza.com))



sábado, 20 de agosto de 2011

Jemfiuza / Viana do Castelo, Festas da Senhora da Agonia, 2011;Portugal

Jemfiuza / Viana do Castelo, Festas da Senhora da Agonia, 2011;Portugal

Jemfiuza / Viana do Castelo, Festas da Senhora da Agonia, 2011;Portugal

Romaria de Nossa Senhora da Agonia




Uma festa que acolhe milhares de visitantes numa Viana do Castelo enfeitada para a ocasião. O desfile funciona como uma mostra dos trajes minhotos, acompanhados do ouro de Viana e dos tradicionais carros que recriam o quotidiano de outros tempos, mostrando o artesanato característico da região. De 18 a 21 de Agosto.


((Fonte Jemfiuza))

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jemfiuza / Morreu motociclista que Rui Rio tentou salvar

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio, tentou, ontem, em vão, salvar um motociclista que teve um acidente mesmo à sua frente, em Viana do Castelo. O jovem condutor ia almoçar com um grupo de amigos perto do local onde morreu



Jemfiuza.com / Nos Anos 40, 50 os agricultores utilizavam este sistema para esmagar as uvas

Os anos, 40, 50 os agricultores utilizavam este sistema para esmagar as uvas, que estas eram esmagadas com os pés, de seguida era prensadas, e dali transferido o vinha para as cubas que eram feitas artesanalmente em madeira;..!




(( Fonte Jemfiuza.com))


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jemfiuza /.Foi horrível desenterrar as pessoas”




Um estrondo enorme antecedeu a derrocada de parte de uma arriba, pelas 14h40 de ontem, na praia de São Bernardino, em Peniche, causando ferimentos em seis pessoas de uma família de Rio Maior, duas em estado grave, que estavam sentadas na areia a almoçar, a escassos metros de uma placa de alerta para o perigo iminente de queda de pedras. "Ouvi um estrondo enorme seguido de uma nuvem de pó e ainda vi as pedras a rebolarem", contou ao CM o nadador-salvador David Costa, adiantando que o desmoronamento foi "muito rápido".




(( Fonte Correio da manhá)9



domingo, 14 de agosto de 2011

Jemfiuza / Ponte da Senhora da Guia , em Ponte de Lima..!

Ponte de Lima, esta má imagem que se pode verificar através desta foto; É uma saída da vila mais antiga de Portugal, Ponte Senhora da Guia, em Ponte de Lima, encontra-se sem electrificação nocturna, pede-se á pessoa responsável por este imagem não muito agradável, para reparar os Holofotes danificados, á certos pedaços de ferro, dos mesmos Holofotes em alto risco; de provocar um acidente, pede-se ao responsável que meta as mãos há consciência, e também á obra para finalizar este trabalho..!







(( Fonte, Jemfiuza.com ))


sábado, 13 de agosto de 2011

Jemfiuza / Esta é para a Vila de Arcozelo; Ponte de Lima, Portugal

Esta é para a Vila de Arcozelo de Ponte de Lima depois de sair de Ponte de Lima dirigindo-me à vila de Arcozelo do lado esquerdo da ponte, Senhora da Guia, encontra. se uma capela na,  Vila de Arcozelo, nessa  Capela  está em frente uma barraca , á vários meses tudo me leva a crer que os responsáveis por este espaço, que fizeram uma casa de banho publica sem condições mínimas ..! Quem lê o Hino da vila de Arcozelo, no primeiro berço diz; Linda terra; mil encantos..! Não me leva a crer que seja uma realidade, para quem visita este recinto histórico..!!







Publicado por ( (jemfiuza.com))

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Serdedelo,Jemfiuza / Um helicóptero ao serviço dos corajosos de bom comportamento de Portugal;

Um helicóptero ao serviço dos corajosos de bom comportamento de Portugal; o espelho de toda a Europa, mostramos que somos os melhores, teisto publicado por ((jemfiuza)) a 12 / 08 / 2011 , Portugal..!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Serdedelo,Jemfiuza / Esta foto foi tirada por ( jemfiuza) utilizando uma maquina Canon / 7D

Esta foto foi tirada por ( jemfiuza) utilizando uma maquina Canon / 7D ,e com uma objectiva Macro,de 100m á distancia de 2000m graças á tecnologia avançada da  , Canon  7D ..!
 ((Jemfiuza.com))

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jemfiuza /Pôr do sol..!! 10 / 08 / 2011 ,Portugal

O pôr-do-sol ou pôr do Sol ou ocaso é o momento em que o Sol se oculta no horizonte na direção oeste que pode ser considerado como um processo inverso do nascer do sol que é quando o sol aparece no horizonte na direção leste. Este acontecimento verifica-se todos os dias em todas as regiões compreendidas entre o Círculo Polar Ártico e o Círculo Polar Antártico. Ao período do dia em que ocorre o pôr-do-sol dá-se o nome de "ocaso". Ele surge graças ao movimento de rotação da Terra, no qual o Sol aparenta se mover em torno do nosso planeta atravessando o céu de leste a oeste, o que ocorre graças nossa observação se dar em um ponto não inercial.


((Fonte Jemfiuza.com))


Serdedelo;Jemfiuza / Esta aldeia, tem por título não te metas com migo..!

Jemfiuza.com /Viúva come as cinzas do próprio marido

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jemfiuza / Conheça a raça de cachorro Pastor Alemão

O Pastor Alemão..!
É considerada umas das mais numerosas e estudadas ao redor do mundo. Prováveis descendentes de cães pastores do noroeste deste país europeu, teve seu primeiro exemplar registrado no século XX, pelo aposentado da cavalaria alemã Max von Stephanitz. Propagandeados como mensageiros, batedores e carregadores, serviram ao exército alemão na Primeira Guerra Mundial
Hi Image 397635